Durante a Heroes Comic Con, na Bélgica, Caleb McLaughlin, o Lucas de “Stranger Things“, falou um pouco sobre o racismo presente entre os fãs da série da Netflix. Hoje com 20 anos, o ator afirmou que foi algo que o afetou muito ao longo dos anos, principalmente quando mais novo.
“Na minha primeira Comic-Con, algumas pessoas não ficaram na minha fila porque eu era negro. Algumas pessoas me disseram: ‘Oh, eu não queria estar na sua fila porque você foi malvado com a Eleven'”, disse McLaughlin em vídeo gravado por uma pessoa na plateia.
“Mesmo agora, algumas pessoas não me seguem ou não me apoiam porque sou negro. Às vezes, no exterior, você sente o racismo, você sente o fanatismo. Às vezes é difícil falar e as pessoas entenderem, mas quando eu era mais jovem, isso definitivamente me afetou muito”, explanou.
McLaughlin falou ainda sobre como se perguntava, quando adolescente, qual era o motivo dele não ter tantos seguidores nas redes sociais como os seus colegas de elenco. Ele chegou a perguntar aos seus pais por que ele geralmente era o “menos favorito” entre as estrelas da série.
“Como nasci com essa linda pele de chocolate, não sou amado”, afirmou. “Mas é por isso que, com minha plataforma, quero espalhar positividade e amor, porque não retribuo o ódio às pessoas que me odeiam.”
Assista:
As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Leave a Comment