Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Brad Pitt, Margot Robbie, Jean Smart e mais estampam cartazes de “Babylon”

Na tarde desta segunda-feira (12), a Paramount Pictures liberou uma série de seis cartazes individuais de “Babylon”. As novas imagens promocionais mostram Brad Pitt, Margot Robbie, Diego Calva, Jean Smart, Jovan Adepo e Li Jun Li, além de anunciar o lançamento do trailer do filme para amanhã (13).

Confira:

Além do sexteto, nomes como P.J. Byrne, Lukas Haas, Olivia Hamilton, Tobey Maguire, Max Minghella, Rory Scovel, Katherine Waterston, Flea, Jeff Garlin, Eric Roberts, Ethan Suplee, Samara Weaving e Olivia Wilde fazem parte do elenco.

Todos eles atuam sob direção e roteiro de Damien Chazelle, vencedor do Oscar por “La La Land: Cantando Estações” (2016). O filme da vez se passa na década de 1920, quando houve a transição do cinema mudo para o falado em Hollywood.

Vale destacar que “Babylon” já foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto, mas começa a chegar aos cinemas apenas em 25 de dezembro deste ano.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home