Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / YG Entertainment
Divulgação / YG Entertainment
música

“Born Pink”: BLACKPINK divulga último poster antes do lançamento

POUCO MAIS DE UM DIA! Nesta quarta-feira (14), o BLACKPINK divulgou o último poster para o lançamento do “Born Pink”, seu novo álbum de estúdio. O disco chega às plataformas digitais na madrugada desta sexta (16). 

Novamente com um conceito diferente dos teasers anteriores, desta vez Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé aparecem em um ambiente predominantemente rosa. Com roupas vibrantes e detalhadas, elas posam em meio a um quarto cheio de pelúcias. 

Como hoje já é dia 15 na Coreia do Sul, o poster veio marcado com “D-1”, enfatizando o fato de que, para eles, o lançamento já acontece amanhã.

Confira:

No último dia 13, o BLACKPINK divulgou o teaser do clipe de “Shut Down”, faixa título do “Born Pink”. Com 8 faixas, o álbum conta ainda com as já lançadas “Pink Venom” e “Ready For Love”.

Com uma estética bem urbana que já é marca registrada do grupo sul-coreano, a prévia apresenta cada integrante individualmente, enquanto violinos tocam ao fundo. “Keep watching me shut you down”, canta Rosé.

Assista: 

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home