Eita! O diretor Bassam Tariq, que estava a frente do reboot Blade — responsável por introduzir o personagem ao MCU, abandonou o projeto poucos meses antes das filmagens começarem.
Em um comunicado, a Marvel afirmou que as diversas mudanças no cronograma do reboot impulsionaram sua saída:
“Devido às mudanças contínuas em nosso cronograma de produção, Bassam não está mais avançando como diretor de Blade, mas continuará sendo um produtor executivo do filme”, disse a Marvel ao The Hollywood Reporter. “Agradecemos o talento de Bassam e todo o trabalho que ele fez para levar Blade aonde está.”
O diretor, que continua na função de produtor executivo, também agradeceu os estúdios em nota:
“Foi uma honra trabalhar com o pessoal maravilhoso da Marvel. Conseguimos montar um elenco e uma equipe matadores. Ansioso para ver onde o próximo diretor leva o filme.”
Ainda não há informações se a saída de Bassam implica na data de lançamento do filme, que está previsto para novembro de 2023. No entanto, a companhia já está em busca de um substituto.
O elenco principal é formado por Mahershala Ali, Aaron Pierre e Delroy Lindo, que atuam sob o roteiro de Beau DeMayo.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment