Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / YG Entertainment
Divulgação / YG Entertainment
música

BLACKPINK lança o aguardado “BORN PINK” e divulga o clipe de “Shut Down”; confira

Cumprindo sua promessa, BLACKPINK lançou nesta sexta-feira (16), o aguardado “BORN PINK”, o mais novo álbum de estúdio do que já é um dos grupos femininos mais icônicos do momento.

Junto às 8 faixas prometidas, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa divulgaram o videoclipe de “Shut Down”. E é claro que o material conta com muita coreografia e com uma mega produção, alimentando os padrões que estabeleceram para cada lançamento.

Olha só:

Entre as inéditas, destacam-se “Pink Venom” e “Ready For Love”, que abriram os trabalhos do novo projeto. A primeira, inclusive, obteve o melhor desempenho do grupo na Billboard Hot 100 — a principal parada dos Estados Unidos, além de render a estreia das artistas no VMA.

Relembre aqui:

As meninas ainda se preparam para embarcar na turnê “BORN PINK WORLD TOUR” que, com 35 apresentações agendadas, passará pela América do Norte, Ásia, Oceania e Europa — devastando a América do Sul.

Ouça “BORN PINK”:

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home