Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
música

Björk abre as portas para “Ovule”, segundo single do disco “Fossora”

Björk lançou na manhã desta quarta-feira (14), o single “Ovule”, que dá continuidade aos lançamentos de seu próximo álbum de estúdio, intitulado “Fossora”. Com o amor como temática principal, a artista ainda cita os divórcios que passou, entregando um videoclipe poético do novo material.

“‘Ovule’, para mim, é a minha definição de amor. É uma meditação sobre nós enquanto amantes andando ao redor deste mundo”, escreveu a artista.

Assista ao clipe:

“Fossora” tem sua estreia marcada para 23 de setembro. Anteriormente, Björk descreveu o material como um “álbum de cogumelos” e acrescentou: “É como cavar um buraco no chão. Desta vez, estou vivendo com toupeiras e realmente me aterrando.”

A islandesa vem ao Brasil para cantar no Primavera Sound, em 5 de setembro, mesmo dia que Gal Costa, Mitski, Arctic Monkeys e mais.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home