música

Billy Idol retorna ao Rock in Rio com muito punk rock

Dando início a uma noite de sexta-feira (09) essencialmente emo e punk rock, antes mesmo dos shows dos norte-americanos Avril Lavigne, Fall Out Boy e Green Day, Billy Idol subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio 2022.

O músico britânico, que se apresentou no festival brasileiro pela primeira vez há 31 anos, na edição de 1991, chegou empolgadíssimo à Cidade do Rock. “Nem acredito que pudemos voltar aqui. Isso é muito emocionante”, celebrou.

Ele abriu o show com a lendária “Dancing with Myself”, música que foi lançada na década de 1980 e marcou uma geração. Outros hits da época, como “Cradle of Love” e “Flesh for Fantasy”, integraram a setlist e animaram a multidão.

O artista também abriu espaço para seus mais recentes singles, intitulados “Cage” e “Running From The Ghost”. As duas faixas são parte de um vindouro EP.

Ainda houve espaço para a balada atemporal “Eyes Without a Face”. Idol não acertou o tom ou a letra de primeira e pediu a seu guitarrista para recomeçar, afim de entregar o sucesso da melhor maneira possível antes de cantar “Mony Mony”.

A estrela encerrou sua segunda passagem pelo Rock in Rio com “Rebel Yell”, outro hit da década de 1980 para agitar cerca de 100 mil pessoas enquanto se despedia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás