Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Billy Idol retorna ao Rock in Rio com muito punk rock

Dando início a uma noite de sexta-feira (09) essencialmente emo e punk rock, antes mesmo dos shows dos norte-americanos Avril Lavigne, Fall Out Boy e Green Day, Billy Idol subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio 2022.

O músico britânico, que se apresentou no festival brasileiro pela primeira vez há 31 anos, na edição de 1991, chegou empolgadíssimo à Cidade do Rock. “Nem acredito que pudemos voltar aqui. Isso é muito emocionante”, celebrou.

Ele abriu o show com a lendária “Dancing with Myself”, música que foi lançada na década de 1980 e marcou uma geração. Outros hits da época, como “Cradle of Love” e “Flesh for Fantasy”, integraram a setlist e animaram a multidão.

O artista também abriu espaço para seus mais recentes singles, intitulados “Cage” e “Running From The Ghost”. As duas faixas são parte de um vindouro EP.

Ainda houve espaço para a balada atemporal “Eyes Without a Face”. Idol não acertou o tom ou a letra de primeira e pediu a seu guitarrista para recomeçar, afim de entregar o sucesso da melhor maneira possível antes de cantar “Mony Mony”.

A estrela encerrou sua segunda passagem pelo Rock in Rio com “Rebel Yell”, outro hit da década de 1980 para agitar cerca de 100 mil pessoas enquanto se despedia.

voltando pra home