Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação / Rock in Rio)
(Fotos: Divulgação / Rock in Rio)
famosos

Anitta critica Rock in Rio e diz que artistas gringos têm prioridade: “Nunca mais piso lá”

Na tarde desta segunda-feira (12), Anitta voltou ao Twitter e falou sobre a forte presença do funk no Rock in Rio 2022. Ela aproveitou que a edição chegou ao fim, no último domingo (11), e mandou um “De nada”, fazendo referência ao show do Rock In Rio 2019, em que a cantora se apresentou no Palco Mundo, com direito a muito funk.

Rapidamente, os internautas acreditaram que os tuítes da brasileira poderiam ser uma indireta para Ludmilla, que foi a primeira headliner mulher brasileira do Palco Sunset no último domingo (11).

Veja aqui:

A Girl From Rio, então, voltou ao Twitter para descartar a possibilidade, garantindo que nunca mandaria uma indireta para qualquer artista do funk e que se referia a sua luta para levar o funk ao festival.

“Só eu e minha equipe sabemos o que passamos numa guerra silenciosa com gente bem grande pra conseguir o devido respeito ao funk. Não tem nada a ver com uma pessoa específico”, tuitou.

Ela disse estar “feliz que toda aquela briga extremamente exaustiva não foi à toa”, mas não pretende voltar ao evento. “Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros”, apontou.

Sobre Lud, Anitta se referiu a cantora como “fulana” e afirmou: “Independente das minhas questões pessoais, minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso… Palco Mundo. Então, isso tem a ver com um buraco muito mais embaixo”.

“O funk só estava lá porque foi obrigado a ser engolido pelo festival… e eu sei bem de pertinho como. A reputação do festival com a indignação do povo se não tivesse funk não ia ser nada legal”, complementou a cantora.

Confira:

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home