Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Adam Scott fala sobre filmagens de “Madame Teia”: “Tem sido muito divertido”

Nos bastidores da cerimônia do Emmy 2022, realizada na noite da última segunda-feira (12), Adam Scott conversou rapidamente com o Deadline sobre “Madame Teia”. Ele confirmou que as filmagens ainda não acabaram e elogiou colegas de cena.

“Tem sido muito divertido. Dakota [Johnson] e a diretora S.J. Clarkson são incríveis. Sydney Sweeney também está no filme. É um ótimo elenco”, disse o ator norte-americano.

Confira:

Detalhes do enredo do longa-metragem estão sendo mantidos sob sigilo pela Sony Pictures, mas sabe-se que Madame Teia é o alter ego de Cassandra Webb e Julia Carpenter. Nos quadrinhos da Marvel, a personagem e seus poderes psíquicos ajudam o Peter Parker/Homem-Aranha em diversas batalhas.

Nomes como Emma Roberts, Isabela Merced, Celeste O’Connor, Tahir Rahim e Mike Epps formam o elenco com Scott, Johnson e Sweeney. Depois de sofrer um adiamento, “Madame Teia” tem estreia programada para o dia 6 de outubro de 2023.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home