cinema

“Abracadabra 2”: protagonistas estampam novos pôsteres individuais

Tá chegando! A continuação de um dos maiores clássicos da Disney, “Abracadabra 2”, está prestes a estrear no catálogo da plataforma e, nesta sexta-feira (23), novos pôsteres individuais foram divulgados.

Dá uma olhada:

A quase trinta anos desde o filme original, a nova trama acompanha três jovens que, sem maior motivação, acabam invocando as famosas bruxas para a Salem da atualidade. Com o feito, agora elas precisam se juntar e resolver este problema antes que as antagonistas introduzam o caos.

Para além de Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy, o trio de protagonistas, o elenco ainda reúne nomes como Doug Jones, Whitney Peak, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Tony Hale, Lilia Buckingham, Froy Gutierrez e outros. Anne Fletcher é quem assina a direção.

O filme chega em 30 de setembro na Disney+. Animados?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Justin Bieber fala sobre problemas de raiva, após vídeo explosivo: “Sei que estou fudid0”

Justin Bieber fez uma sequência de postagens em suas redes sociais, desde o último fim…

28 minutos atrás
  • música

Don L estreia segundo volume de “Caro Vapor”, disco mais ambicioso da carreira

O cantor Don L acaba de entregar o LP "CARO Vapor II – qual a…

2 horas atrás
  • música

Mariah Carey é puro glamour e poder no clipe de “Type Dangerous”; assista!

Veio aí! Mariah Carey liberou um videoclipe glamuroso e, ao mesmo tempo, divertido de seu…

2 dias atrás
  • series

“Round 6”: Gi-hun enfrenta últimos jogos no trailer da temporada final

Na noite da última sexta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da…

2 dias atrás
  • música

Kehlani retorna com single inédito, “Folded”; vem ouvir!

Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…

3 dias atrás
  • música

Twenty One Pilots abre trabalhos de novo disco com single “The Contract”

O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…

3 dias atrás