Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

“A Escola do Bem e do Mal”: adaptação da Netflix ganha trailer repleto de conflitos e magia

Nesta terça-feira (13), a Netflix divulgou o trailer oficial de “A Escola do Bem e do Mal”. A adaptação dos livros best-sellers de Soman Chainani estreia no streaming no próximo dia 19 de outubro – pouco mais de um mês!

No conto de fadas moderno, duas melhores amigas são separadas quando vão estudar em uma escola encantada para heróis e vilões. Desta instituição, surgem as grandes histórias conhecidas por todas as crianças, como “Cinderela”, “Branca de Neve” e “João e o Pé de Feijão”.

Cheio de magia e cenários exuberantes, o vídeo mostra o momento em que Sophie (Sophia Anne Caruso) e Agatha (Sofia Wylie) são transportadas para o mundo mágico. Convencida de que não pertencem àquele lugar, Agatha tenta fazer de tudo para voltar enquanto Sophie, cansada de ter uma vida comum, se entrega cada vez mais ao lado sombrio. 

“Você pode ser mais do que jamais sonhou ser”. 

Assista: 

Além de Caruso e Wylie, Charlize Theron, Kerry Washington, Michelle Yeoh, Laurence Fishburne e mais atuam sob a direção de Paul Feig, de “Caça-Fantasmas” (2016), “Um Pequeno Favor” (2018) e “Sabrina: Aprendiz de Feiticeira”.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home