A Netflix revelou na tarde desta terça-feira (13) o cartaz de “1899”, nova série de Jantje Friese e Baran bo Odar, criadores de “Dark” (2017-2020). A imagem promocional mostra um navio à beira de uma espécie de precipício no meio do mar e uma frase misteriosa: “O que estava perdido será encontrado”.
Veja:
Ainda sem uma data de estreia definida na plataforma de streaming, a produção acompanha um navio que segue da Europa aos Estados Unidos em 1899. Quando outra embarcação é encontrada à deriva no mar, a jornada dos passageiros muda.
Nomes como Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann, Miguel Bernardeau, Maciej Musial, Anton Lesser, Lucas Lynggaard Tønnesen, Rosalie Craig, Clara Rosager, Maria Erwolter, Yann Gael, Mathilde Ollivier e José Pimentão formam o elenco.
Relembre o teaser:
START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Leave a Comment