Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“1899”: Netflix revela cartaz da nova série dos criadores de “Dark”

A Netflix revelou na tarde desta terça-feira (13) o cartaz de “1899”, nova série de Jantje Friese e Baran bo Odar, criadores de “Dark” (2017-2020). A imagem promocional mostra um navio à beira de uma espécie de precipício no meio do mar e uma frase misteriosa: “O que estava perdido será encontrado”.

Veja:

Ainda sem uma data de estreia definida na plataforma de streaming, a produção acompanha um navio que segue da Europa aos Estados Unidos em 1899. Quando outra embarcação é encontrada à deriva no mar, a jornada dos passageiros muda.

Nomes como Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann, Miguel Bernardeau, Maciej Musial, Anton Lesser, Lucas Lynggaard Tønnesen, Rosalie Craig, Clara Rosager, Maria Erwolter, Yann Gael, Mathilde Ollivier e José Pimentão formam o elenco.

Relembre o teaser:

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home