Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Getty Images)
(Divulgação/Getty Images)
música

“Vai ser icônico”, diz Paris Hilton sobre parceria de Elton John e Britney Spears

O mundo clama pela volta de Britney Spears a música desde que a cantora conquistou sua liberdade e, há poucos dias, esse retorno triunfal foi apontado para acontecer em um remix de “Tiny Dancer”, hit de Elton John. Paris Hilton, que já ouviu a faixa, a descreveu como “icônica”. Vem muito aí!

Em uma recente entrevista durante a Tomorrowland, que está acontecendo na Bélgica, a loira revelou que ouviu a canção há poucos dias, em Ibiza, na Espanha. “Vai ser icônico. Eu ouvi há uns dois dias em Ibiza e será grandioso”, revelou.

Confira:

“Tiny Dancer” foi gravada originalmente em 1971 e, segundo fontes do Page Six, a regravação aconteceu em um estúdio em Beverly Hills. O lançamento deve fazer parte do projeto que introduz a aposentadoria de Sir Elton John, reunindo-se ao hit “Cold Heart”, com Dua Lipa.

Ainda não há uma data de lançamento.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home