música

TWICE está de volta com a dançante “Talk That Talk”; assista ao clipe

Nesta sexta-feira (26), o TWICE fez seu aguardado comeback com a dançante “Talk That Talk”. A faixa é o single do mini-álbum “Between 1&2”, o décimo primeiro do grupo, que também já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Com uma sonoridade diferente do que os fãs estão acostumados, porém exprimindo alegria da forma que só elas conseguem, Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu cantam sobre falar para a pessoa amada o que se sente, sem rodeios, sem esconder suas reais vontades. 

“Baby, você sabe a resposta, sim ou sim / Não quero perder tempo com o empurra e puxa / Atreva-se a dizer agora, quero, um a dez / Vamos começar agora / Me diga o que você quer / Me diga o que você precisa / A a Z me conte tudo / Mas tem que começar assim / Fale sobre isso, apenas uma palavra / Fale sobre isso, A-M-O-R / Deixe-me ouvir”, entoam elas. 

O comeback vem acompanhado de um clipe vibrante e colorido, combinando perfeitamente com a vibe divertida da música. Na narrativa, as meninas do TWICE são as heroínas de mundo virtual, que muito se assemelha a um videogame.

Com uma estética anos 2000 muito presente, algo que está em alta na indústria nos últimos meses, elas trazem um vídeo que consegue ser, ao mesmo tempo, nostálgico e futurista. 

Assista: 

O lançamento vem logo após o “IM NAYEON”, mini-álbum autointitulado da primeira integrante do grupo a debutar como solista. Com 7 faixas, “Between 1&2” conta com músicas compostas por algumas das membros do TWICE, como já vinha acontecendo em álbuns anteriores – artistas! 

Escute: 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya comentam a experiência de fazer três filmes juntos

Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…

37 minutos atrás
  • cinema

Lucas Leto e Nicolas Prattes são amigos e sócios em “O Advogado de Deus”, filme que chega em abril

Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…

2 horas atrás
  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

17 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

18 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

19 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

19 horas atrás