Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / JYP Entertainment
Divulgação / JYP Entertainment
música

TWICE está de volta com a dançante “Talk That Talk”; assista ao clipe

Nesta sexta-feira (26), o TWICE fez seu aguardado comeback com a dançante “Talk That Talk”. A faixa é o single do mini-álbum “Between 1&2”, o décimo primeiro do grupo, que também já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Com uma sonoridade diferente do que os fãs estão acostumados, porém exprimindo alegria da forma que só elas conseguem, Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu cantam sobre falar para a pessoa amada o que se sente, sem rodeios, sem esconder suas reais vontades. 

“Baby, você sabe a resposta, sim ou sim / Não quero perder tempo com o empurra e puxa / Atreva-se a dizer agora, quero, um a dez / Vamos começar agora / Me diga o que você quer / Me diga o que você precisa / A a Z me conte tudo / Mas tem que começar assim / Fale sobre isso, apenas uma palavra / Fale sobre isso, A-M-O-R / Deixe-me ouvir”, entoam elas. 

O comeback vem acompanhado de um clipe vibrante e colorido, combinando perfeitamente com a vibe divertida da música. Na narrativa, as meninas do TWICE são as heroínas de mundo virtual, que muito se assemelha a um videogame.

Com uma estética anos 2000 muito presente, algo que está em alta na indústria nos últimos meses, elas trazem um vídeo que consegue ser, ao mesmo tempo, nostálgico e futurista. 

Assista: 

O lançamento vem logo após o “IM NAYEON”, mini-álbum autointitulado da primeira integrante do grupo a debutar como solista. Com 7 faixas, “Between 1&2” conta com músicas compostas por algumas das membros do TWICE, como já vinha acontecendo em álbuns anteriores – artistas! 

Escute: 

voltando pra home