Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
música

“Aguenta Caladinha”: Jade Baraldo lança parceria com Karol Conká e Mac Julia nesta sexta-feira (12)

São elas, Brasil! Chega oficialmente às plataformas de streaming nesta sexta-feira (12) a faixa “Aguenta Caladinha”. Lançada por Jade Baraldo, a novidade conta com as colaborações ilustres da mamacita Karol Conká e Mac Julia.

Juntas, elas prometem fazer entregar uma mensagem importante sobre a violência contra a mulher. O Brasil, a quem se direciona a música, é o quinto país que mais mata pessoas do sexo feminino anualmente.

A ideia é que a faixa perpasse a existência feminina sob a ótica do presente, cantada a partir de uma estética de canção de ninar. “Uma garotinha aguenta caladinha/ Ela faz assim pra não ficar sozinha / Não teve saia curta / Short, funk, nem balinha / Qual a desculpa? / Olha o que fizeram com a menina (…)”, diz um dos trechos.

O ritmo, em seguida, se acelera para que o trio dê fôlego a um potente discurso que, inclusive, resgata casos recentes que ganharam repercussão nacional.

Jade, vale destacar, tem ganhado ainda mais projeção na cena mainstream. Em 2022, ela emplacou três canções suas na trilha sonora de produções audiovisuais da TV Globo. “Aguenta Caladinha”, sua mais nova aposta, ainda não tem prévia e chega pontualmente à 00h.

voltando pra home