Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(HBO / Divulgação)
(HBO / Divulgação)
series

“The White Lotus”: Segunda temporada chega em outubro na HBO Max

Ambientada na Itália, a segunda temporada de “The White Lotus” chega em outubro ao catálogo da HBO Max. A série, que virou uma das queridinhas do último ano, conta com o retorno de Jennifer Coolidge como a icônica Tanya McQuoid, a única do elenco original a voltar para a nova leva de episódios.

Confira a primeira imagem de Coolidge:

Na primeira temporada, que acumulou um total de 20 indicações ao Emmy (!!!), a série acompanha um grupo de milionários em uma colônia de férias no Hawaii. O humor da produção se dá pela junção dos piores estereótipos sociais possíveis entre seus personagens, que são vividos por Sydney Sweeney, Alexandra Daddario, Murray Bartlett, Steve Zahn, Jake Lacy e mais.

O elenco da segunda temporada não fica para trás: nomes como Aubrey Plaza, Michael Imperioli, F. Murray Abraham, Tom Hollander, Adam DiMarco, Haley Lu Richardson, Theo James, Meghann Fahy, Will Sharpe e Leo Woodall atuam sob a direção e roteiro de Mike White.

Não esqueça: a segunda temporada de “The White Lotus” chega em outubro na HBO Max.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home