Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
música

The Weeknd convoca Summer Walker para remix de “Best Friends”; ouça

SÃO ELES! The Weeknd abriu a sexta-feira (5) de lançamentos com o aguardado remix de “Best Friends”, que agora conta com os versos da rapper Summer Walker. O lançamento é mais uma das faixas de “Dawn FM”, seu último disco de estúdio, a ganhar uma nova roupagem.

Vem ouvir:

Entre os materiais mais recentes do cantor, está mais um remix, o de “Out Of Time” com ninguém menos que KAYTRANADA. O último videoclipe entregue por Abel foi o de “How Do I Make You Love Me?”, em que o mesmo adentra em um mundo animado e megalomaníaco. Todos estes lançamentos são derivados do aclamado “Dawn FM”.

Vale lembrar que, em parceria com a Universal Studios, cantor ainda terá sua própria casa mal-assombrada como atração durante o ‘Halloween Horror Nights’ deste ano, baseada no hinário “After Hours”, lançado em 2020. Chique e aterrorizante!

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home