Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“The Flash”: série da CW terminará na nona temporada

A emissora norte-americana CW confirmou nesta segunda-feira (1º) o fim de “The Flash” em sua nona temporada. Um total de 13 episódios chega às telinhas em 2023 para colocar um ponto final na história, que completa nada menos que nove anos no ar.

“Foram nove anos salvando Central City e levando o público para uma jornada cheia de emoção e humor. Agora, chegou a hora da última corrida de Barry Allen”, disse o showrunner da série, Eric Wallace, em comunicado enviado ao Deadline.

Ele complementou: “Enquanto nos preparamos para honrar o legado da série com um emocionante capítulo final, eu gostaria de agradecer aos nossos atores, roteiristas e produtores fenomenais que, ao longo dos anos, ajudaram a transformar ‘The Flash’ em uma experiência inesquecível para o público”.

“The Flash” foi lançada em 2014 como spin-off de “Arrow” (2012-2017), contando a história do herói Barry Allen (Grant Gustin). Ao ser renovada para a nona temporada em março deste ano, se tornou a maior série do universo chamado “Arrowverse”.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home