Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/YouTube
(Reprodução / YouTube)
series

“The First Lady”: série sobre ex-primeiras damas dos EUA é cancelada pelo Showtime

A série “The First Lady“, exibida pelo canal Showtime, foi oficialmente cancelada nesta segunda-feira (1º). O projeto se dedicou a narrar a vida de ex-primeiras damas icônicas dos Estados Unidos e teve no elenco grandes nomes como Viola Davis, Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson.

Juntas, elas representaram três diferentes eras da política norte-americana, dando vida nas telas a mulheres como Michelle Obama, Betty Ford e Eleanor Roosevelt, respectivamente. A ideia dos produtores era traçar uma linha imaginária, uma espécie de travessia cíclica, entre suas vidas pública e privada.

Segundo a revista Variety, um dos critérios que pesaram na hora de tomar a decisão foi a baixa recepção, que somou ao longo de seus dez episódios uma aprovação de apenas 43% na plataforma Rotten Tomatoes, agregadora de críticas. No Emmy Awards, mais importante premiação da TV, as indicações foram discretas. O projeto concorreu em apenas 3 categorias.

Outros profissionais de sucesso também estiveram envolvidos, inclusive, na parte técnica. A produção executiva, por exemplo, ficou a cargo de Cathy Schulman, vencedora do Oscar de Melhor Filme por “Crash”.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home