Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
música

Taylor Swift prepara álbum de inéditas, diz jornal

Evermore”, o mais recente álbum de inéditas de Taylor Swift, foi lançado há dois anos e, desde então, a cantora tem focado em relançar seu material antigo. Mas, segundo o jornal The Sun, a loirinha já está preparando lançamentos originais e que irão “surpreender os fãs”.

Segundo a publicação, Swift está escrevendo e gravando novas músicas em um estúdio em Nashville, no Tennessee. “Taylor está apreciando o processo de se ajustar a novas sonoridades e está programada para mostrar uma variedade de gêneros em seu próximo álbum, que surpreenderá seus fãs”, disse uma fonte.

“Também será seu álbum mais colaborativo e ela está ansiosa para trabalhar com artistas e produtoras femininas em ascensão. Recentemente, ela convidou alguns amigos para escrever com ela e as músicas que eles criaram lembraram sua equipe de Stevie Nicks e Joan Armatrading”, revelou.

Ainda de acordo com a matéria, canções sobre términos e ex-amores não serão uma pauta recorrente: “Seus fãs estão acostumados a ouvir sobre seus rompimentos, mas sua visão sobre o romance mudou desde que está com Joe [Alwyn] e isso vai passar pela música.”

Além de “Folklore” e “Evermore”, frutos da pandemia, o último lançamento de Swift foi a regravação de “Red“, que chegou em 2021. Entre os próximos relançamentos, fãs apontam que “1989” seja o escolhido.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home