Timothée Chalamet utilizou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (10) para revelar o primeiro teaser de “Bones and All”, adaptação cinematográfica do livro homônimo de Camille DeAngelis. Na prévia, o ator franco-americano dá vida a Lee.
Ele vive um romance intenso com Maren, personagem de Taylor Russell. Os dois jovens vivem à margem da sociedade e, juntos, tentam encontrar suas próprias identidades.
Assista:
Além de Chalamet e Russell, o elenco também inclui nomes como Michael Stuhlbarg, André Holland, Chloë Sevigny, David Gordon-Green, Jessica Harper e Mark Rylance. Eles atuam sob a direção de Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome”).
“Bones and All” estreia no Festival Internacional de Cinema de Veneza, a ser realizado entre 31 de agosto e 10 de setembro. O lançamento nos cinemas está marcado para 23 de novembro.
Scarlett Johansson é a atriz mais lucrativa de Hollywood! Superando nomes como Samuel L. Jackson,…
ARTISTA! Capa e recheio da nova edição da revista norte-americana Vogue, divulgados nesta segunda-feira (07),…
Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
Leave a Comment