Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
música

Simaria lançará músicas voltadas para o pop e reggaeton, diz colunista

Eita, que as notícias correm rápido! No dia seguinte que a dupla Simone & Simaria anunciou o fim de suas atividades, o colunista Fefito, de Splash UOL, publicou uma matéria, nesta sexta-feira (19), em que dá conta de afirmar quais serão os passos futuros da carreira solo de Simaria.

Segundo a reportagem, a cantora já deu início a estudos de referências musicais do que pretende fazer agora que é uma artista solo. A matéria afirmou que a cantora lançará músicas voltadas para o pop e o reggaeton no fim do ano, a fim de aproveitar o verão de 2023, no Hemisfério Sul.

Fefito revelou, também, que Simaria já contratou uma nova equipe para trabalhar com ela, durante os próximos meses, e que, a estratégia principal é descansar a imagem ao máximo que puder, para um comeback poderoso.

Eita, meu povo, o que será que vem aí, hein? Estamos atentos a todos os passos!

Em uma nota divulgada na noite desta quinta-feira (18), as irmãs anunciaram o fim de sua parceria musical e confirmaram que, a partir de agora, seguem em carreiras solo. Leia íntegra do comunicado:

As irmãs nascidas em Uibaí, Bahia, começaram a cantar profissionalmente quando ainda eram adolescentes. Elas formaram a dupla em 2012 e viraram referências do feminejo, movimento de mulheres na música sertaneja.

Ao longo do primeiro semestre de 2022, surgiram os primeiros rumores de separação das coleguinhas. As artistas tiveram desentendimentos e Simone subiu aos palcos sozinha, enquanto Simaria estava afastada para cuidar de sua saúde mental.

voltando pra home