Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
música

Simone e Simaria anunciam fim da dupla; cantoras seguirão em carreira solo

Simone & Simaria oficialmente acabou. Em uma nota divulgada na noite desta quinta-feira (18), por meio das redes sociais, as irmãs anunciaram o fim de sua parceria musical e confirmaram que, a partir de agora, seguem em carreiras solo.

Todos os compromissos de shows da dupla, contratados até esta data, devem ser cumpridos por Simone. “Minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil”, garantiu a cantora de música sertaneja.

Simaria explicou que se afastou temporariamente dos palcos para cuidar de seus filhos e de sua condição vocal. “Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão”, declarou.

Leia a íntegra do comunicado:

As irmãs nascidas em Uibaí, Bahia, começaram a cantar profissionalmente quando ainda eram adolescentes. Elas formaram a dupla em 2012 e viraram referências do feminejo, movimento de mulheres na música sertaneja.

Ao longo do primeiro semestre de 2022, surgiram os primeiros rumores de separação das coleguinhas. As artistas tiveram desentendimentos e Simone subiu aos palcos sozinha, enquanto Simaria estava afastada para cuidar de sua saúde mental.

voltando pra home