Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
televisão

Shea Couleé, de “RuPaul’s Drag Race”, entra para elenco de “Ironheart”

Depois de vencer a edição “All Stars 5” do “RuPaul’s Drag Race”, Shea Couleé está investindo em sua carreira de atriz. A artista é a mais nova adição a “Ironheart”, nova série do universo Marvel.

Ela celebrou a escalação no Instagram: “Estou tentando encontrar as palavras para expressar como estou animada para este projeto. A atuação foi meu primeiro amor, muito antes de drag. Então, me parece apropriado terminar a minha jornada no ‘Drag Race’ e começar a minha carreira de atriz”.

Confira:

Couleé se junta a Dominique Thorne (“Judas e o Messias Negro”), Anthony Ramos (“Em um Bairro de Nova York”), Lyric Ross (“This Is Us”), Manny Montana (“Good Girls”) e Alden Ehrenreich (“Han Solo: Uma História Star Wars”) no elenco.

A direção é da dupla Sam Bailey e Angela Barnes. “Ironheart” tem lançamento previsto para o outono do Hemisfério Norte, entre setembro e dezembro de 2023, na Disney+.

SURRA DE POP? TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já o seu ingresso neste link!

voltando pra home