Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
televisão

“Sex Education”: foto de Asa Butterfield indica início das filmagens da quarta temporada

Uma foto de Asa Butterfield, compartilhada na manhã desta sexta-feira (05), por meio das redes sociais, indicou o início das filmagens da quarta temporada de “Sex Education”. Na legenda da publicação, o ator escreveu: “Adivinha quem voltou”.

Confira:

A série britânica da Netflix acompanha Otis, um jovem que, apesar de inseguro, tem bons conselhos sexuais graças à criação de sua mãe, a sexóloga Jean. Ele se une à colega Maeve para abrir uma clínica de terapia sexual na escola.

Além de Butterfield, nomes como Gillian Anderson, Emma Mackey, Ncuti Gatwa e Connor Swindells são esperados na quarta temporada. Já Simone Ashley, Patricia Allison, Tanya Reynolds e Rakhee Thakrar não retornam nos novos episódios.

Vale lembrar que “Sex Education” ainda não tem uma data de retorno definida. Por ora, é possível assistir às três primeiras temporadas da comédia dramática por meio da Netflix.

SURRA DE POP? TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já o seu ingresso neste link!

voltando pra home