Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Rare Beauty / Divulgação)
(Rare Beauty / Divulgação)
famosos

Selena Gomez fala sobre encontro com homem mais velho: “Foi maravilhoso”

Os relacionamentos vividos por Selena Gomez já foram alvos de diversos tabloides e, por esse motivo, a cantora opta por relações menos midiáticas. Em uma recente entrevista a Elle, a artista contou que já se relacionou com homens mais velhos e gostou da experiência.

“Eu adoro abraços daqui até a lua. Eu quero um marido. Eu quero esse tipo de toque físico. Não… toque físico e atos de serviço. Quanto mais velha eu fico, mais eu realmente aprecio isso”, disse. Ela ainda admitiu: “Eu saí com alguém que era um pouco mais velho e foi tão maravilhoso!”

Ela contou que gostou do cuidado que recebeu: “Estava sendo cuidada de certa forma. Foi como, ‘Você está confortável? Você quer um cobertor?” Apenas coisas muito doces. Eu pensei que não precisava de nada disso, mas foi tão gentil e eu não sinto que muitas pessoas são mais assim”.

Na vida profissional, Selena também tem estado ocupada. Recentemente a cantora revelou estar gravando novas músicas. “Tem estado um pouco agitado, mas estou no estúdio. Estou animada!”, disse. A artista ainda estrela a segunda temporada de “Only Murderers In The Building”, já disponível no catálogo da Hulu.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home