Em novembro de 2020, Taylor Swift foi surpreendida com a notícia de que os direitos dos primeiros seis álbuns de sua carreira foram vendidos à Scooter Braun, quando o empresário comprou a Big Machine Records. Por esse motivo, a cantora vem regravando todo seu catálogo e, nesta quarta-feira (17), a história ganhou um novo desdobramento: Braun não detém mais a posse de tais músicas.
Segundo fontes próximas à Billboard, uma vez que Swift iniciou as regravações, o empresário teria vendido os discos da cantora para a Shamrock, um fundo de investimentos com sede em Los Angeles. Ainda, segundo a publicação, Scooter teria embolsado um total de US$ 405 milhões — alavancando o material como um dos mais bem avaliados da indústria musical.
Em uma participação no programa de Seth Meyers, na TV norte-americana, Swift explicou o motivo das regravações: “Aconteceu uma situação anos atrás em que eu deixei claro que gostaria de comprar os direitos das minhas músicas. Essa oportunidade não foi dada para mim, mas para outra pessoa. Se eu fui a pessoa que fez essas músicas antes, então posso fazer de novo”.
E assim foi feito! Até o momento, Taylor já liberou a regravação de “Fearless”, lançado originalmente em 2008; e “Red”, de 2012. Além disso, alguns singles de outras eras também ganharam novas versões, como “Wildest Dreams” e “This Love”, presente no hinário “1989”, de 2014. Todos estes, sob o domínio da artista, levam a marca (Taylor’s Version).
Ouça o mais recente deles:
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
Leave a Comment