Nesta segunda-feira (22), a nossa Motomami acelerou sua motoca no Espaço Unimed, em São Paulo, e serviu MUITO para os brasileiros!
Além de cantar os maiores sucessos da carreira, ela ainda fez quadradinho, cantou Elis Regina e Tom Jobim, falou português, e de quebra foi para um after feito por Ludmilla, ok? Queremos esse Lud Session!
Mas não para por aí! Após a apresentação, Rosalía foi para a Tokyo e esteve na presença de vários famosos brasileiros, que não pouparam nos lookinhos para receber a cantora.
Foto: DivulgaçãoNo after, além de Brunna Gonçalves, esposa da brasileira, grandes nomes como Juliette, Gkay, Bruna Marquezine, Rafa Uccman, Gloria Groove, Pabllo Vittar, Agatha Moreira, Thaynara OG, Yasmin Brunet, Karol Conká e outros marcaram presença. E a espanhola curtiu uma festa bem brasileira, uma vez que a Batekoo foi o grande nome por trás do after.
E, como mencionado, os convidados serviram nos lookinhos, ok? A começar por Thayara Og, que apostou em uma roupa idêntica à que Rosa usa na turnê. Juliette não ofereceu menos que TUDO em uma temática bem motoqueira. Enquanto isso, Pabllo Vittar botou o rabão lá pra cima com uma minissaia. Nada menos que a lenda merece!
Olha só:
Gkay, por incrível que pareça, apostou apenas em um casacão preto, necessário para pegar moto no friozinho de sampa, né, meo? Carlinhos Maia e Lucas Guimarães também marcaram presença, enquanto Bruna Marquezine resgatou os anos 2000 com suas chuquinhas, um top e uma calça de cintura baixa, tudo com muito brilho! Gloria Groove colocou um lookinho preto com faixas refletivas, para quando o farol da moto bater, né, manos?
E aí? Quem entregou mais?
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
Leave a Comment