Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

SAOKO MAMI! Rosalía curte after de Ludmilla com famosos, em São Paulo; veja como foi

Nesta segunda-feira (22), a nossa Motomami acelerou sua motoca no Espaço Unimed, em São Paulo, e serviu MUITO para os brasileiros!

Além de cantar os maiores sucessos da carreira, ela ainda fez quadradinho, cantou Elis Regina e Tom Jobim, falou português, e de quebra foi para um after feito por Ludmilla, ok? Queremos esse Lud Session!

Mas não para por aí! Após a apresentação, Rosalía foi para a Tokyo e esteve na presença de vários famosos brasileiros, que não pouparam nos lookinhos para receber a cantora.

Foto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoNo after, além de Brunna Gonçalves, esposa da brasileira, grandes nomes como Juliette, Gkay, Bruna Marquezine, Rafa Uccman, Gloria Groove, Pabllo Vittar, Agatha Moreira, Thaynara OG, Yasmin Brunet, Karol Conká e outros marcaram presença. E a espanhola curtiu uma festa bem brasileira, uma vez que a Batekoo foi o grande nome por trás do after.

E, como mencionado, os convidados serviram nos lookinhos, ok? A começar por Thayara Og, que apostou em uma roupa idêntica à que Rosa usa na turnê. Juliette não ofereceu menos que TUDO em uma temática bem motoqueira. Enquanto isso, Pabllo Vittar botou o rabão lá pra cima com uma minissaia. Nada menos que a lenda merece!

Olha só:

Gkay, por incrível que pareça, apostou apenas em um casacão preto, necessário para pegar moto no friozinho de sampa, né, meo? Carlinhos Maia e Lucas Guimarães também marcaram presença, enquanto Bruna Marquezine resgatou os anos 2000 com suas chuquinhas, um top e uma calça de cintura baixa, tudo com muito brilho! Gloria Groove colocou um lookinho preto com faixas refletivas, para quando o farol da moto bater, né, manos?

E aí? Quem entregou mais?

voltando pra home