Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Youtube)
(Reprodução/Youtube)
música

Rina Sawayama busca por liberdade no clipe de “Hold The Girl”

Rina Sawayama deu mais um passo para o lançamento de seu novo disco de estúdio e liberou nesta quarta-feira (3), o videoclipe de “Hold The Girl”, faixa-título de seu novo projeto de estúdio.

Presa em uma casa de campo, a cantora busca meios de conseguir sua liberdade. As tentativas de fuga — mal sucedidas — acontecem pela janela e pela porta principal, mas ela sempre acaba voltando para o início. Seguraram a garota mesmo!

Dá uma olhada:

A canção, como já mencionado, faz parte do próximo disco de estúdio da artista, que recentemente teve seu lançamento adiado para 16 de setembro. Segundo a mesma, por meio de seu twitter, a postergação aconteceu por problemas relacionados à produção.

Com hinos como “This Hell” e “Catch Me In The Air”, o disco “Hold The Girl” chega na sequência de “SAWAYAMA” que, lançado em 2020, agradou a crítica e os fãs da artista.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home