Menu Papel POP
Foto: Divulgação

RENASCEU! Beyoncé atinge #1 da parada Billboard Hot 100 com “Break My Soul”

Como é de costume, a Billboard libera nas tardes de segunda-feira o ranking da parada Hot 100, que compila as faixas mais reproduzidas do mundo.

No topo, quem aparece desta vez é Beyoncé! Mais renascida do que nunca, a estrela emplacou o sucesso “Break My Soul“, destronando colegas como Lizzo, Kate Bush e Harry Styles.

Esta, também vale lembrar, é a 12ª vez que Queen B coloca seu nome no ranking. Outros sucessos que garantiram destaque foram “Crazy In Love”, “Halo” e “Telephone”. O mais duradouro, no entanto, acabou sendo “Irreplaceable”, que permaneceu por 10 semanas como a faixa mais tocada.

Veja listagem na íntegra abaixo:

A novidade faz parte de seu disco “RENAISSANCE, Act I“, lançado no último dia 29 de julho. “Break My Soul” ainda ganhou no fim de semana uma versão remix especialíssima.

Isto é, utilizando a base e vocais da também rainha Madonna, a cantora criou uma nova letra que enaltece seu legado pioneiro, a cultura underground norte-americana e uma seleção de outras cantoras negras que a inspiram. Saiba mais aqui!

Você pode ouvir no player abaixo.

Comentários

Topo