Após a saída de Jon Watts do cargo, um dos filmes mais aguardados no horizonte do Universo Marvel pode estar, finalmente, ganhando um novo diretor. Segundo o Deadline, Matt Shakman, responsável pela série “WandaVision”, está em negociações para assumir o reboot de “Quarteto Fantástico”. Será que vem ai?
Vale lembrar que o novo filme, segundo o chefão Kevin Feige, não mostrará a origem dos heróis, como esperado:
“As pessoas já conhecem bem essa história de origem. Muitas pessoas sabem o básico. Nós vamos pegar isso e apresentar algo que o público nunca viu”, revelou, fazendo referência às outras três adaptações cinematográficas que a trama ganhou desde 2005.
Ainda sem um substituto para a direção e sem um elenco definido, rumores apontam que Henry Cavill possa estrelar no MCU como Reed Richards, o Senhor Fantástico. O novo filme do quarteto abre a fase 6 do MCU em 8 de novembro de 2024. Estamos ansiosos desde já!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment