Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Panic! At The Disco dá um novo passo para o disco “Viva Las Vengeance” e lança “Local God”; ouça

Atenção, Emos! A banda Panic! At The Disco, liderada pelo reizinho Brendon Urie, acaba de colocar ao mundo a faixa “Local God”, mais um passo para o lançamento do disco “Viva Las Vengeance” — o sétimo da carreira, que chega em 19 de agosto. Já podemos alisar a franja e passar lápis preto nos olhos!

Sem um clipe previsto, ouça a canção abaixo:

O novo projeto chega na sequência do aclamado “Pray for the Wicked”, lançado em junho de 2018. O hinário, além de “High Hopes”, reúne faixas como “Hey Look Ma, I Made It” e “Say Amen (Saturday Night)”.

Até o momento, além da faixa-título, o single “Middle Of A Breakup” recebeu um videoclipe cheio de referências ao musical “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” (1978). “Viva Las Vengeance” chega em 19 de agosto em todas as plataformas digitais.

Relembre:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home