LÁ VEM ELA! Pabllo Vittar foi vista gravando um projeto inédito, pelas ruas de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (2). Procurada pelo Papelpop, a assessoria da artista confirmou se tratar de um novo videoclipe.
As imagens — feitas por fãs que estavam no local — começaram a circular nas redes sociais na manhã terça-feira (2), e mostram a cantora nos bastidores do set, com direito a rebolado, peruca de duas cores e fuga de um carro.
Assista ao vídeo aqui:
Eitaaa, gente! Será a era Motomami da diva? Nós já queremos!
O staff da artista não revelou maiores detalhes. Não se sabe se é um single único, uma nova era com direito a álbum ou uma colaboração com algum outro artista. Vamos aguardar!
O último disco de inéditas de Pabllo Vittar foi “Batidão Tropical, lançado em 2021, que bebeu das raízes da artista para entregar uma musicalidade que representasse as regiões Norte e Nordeste do País. Em 2022, a artista também comemorou dez anos de carreira com um disco ao vivo. Ouça:
SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment