Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Pabllo Vittar grava videoclipe inédito, em São Paulo; assista

LÁ VEM ELA! Pabllo Vittar foi vista gravando um projeto inédito, pelas ruas de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (2). Procurada pelo Papelpop, a assessoria da artista confirmou se tratar de um novo videoclipe.

As imagens — feitas por fãs que estavam no local — começaram a circular nas redes sociais na manhã terça-feira (2), e mostram a cantora nos bastidores do set, com direito a rebolado, peruca de duas cores e fuga de um carro.

Assista ao vídeo aqui:

Eitaaa, gente! Será a era Motomami da diva? Nós já queremos!

O staff da artista não revelou maiores detalhes. Não se sabe se é um single único, uma nova era com direito a álbum ou uma colaboração com algum outro artista. Vamos aguardar!

O último disco de inéditas de Pabllo Vittar foi “Batidão Tropical, lançado em 2021, que bebeu das raízes da artista para entregar uma musicalidade que representasse as regiões Norte e Nordeste do País. Em 2022, a artista também comemorou dez anos de carreira com um disco ao vivo. Ouça:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home