Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“Outlander”: Starz confirma desenvolvimento de prelúdio e revela título

A expansão do universo de “Outlander” é real! O Starz confirmou nesta quinta-feira (04) as especulações sobre o desenvolvimento de um prelúdio da série, intitulado “Blood of My Blood”.

A ideia do projeto é contar a história de Ellen MacKenzie e Brian Fraser. Os dois são pais de Jamie Fraser, personagem interpretado por Sam Heughan na produção original.

Confira:

Matthew B. Roberts assume os cargos de roteirista, produtor executivo e showrunner do spin-off. Maril Davis, Ronald D. Moore e Diana Gabaldon também atuam como produtores.

Gabaldon é a autora dos livros que deram origem a “Outlander”, que atualmente está a caminho de sua sétima temporada. A série acompanha a enfermeira Claire, vivida por Caitriona Balfe, e sua viagem no tempo, diretamente para 1743.

SURRA DE POP? TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já o seu ingresso neste link!

voltando pra home