Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
música

“Obsessed”: Charlie Puth anuncia lançamento de faixa com Calvin Harris e Shenseea nesta sexta-feira (5)

Olha o reizinho vindo por aí! Por meio de sua conta no Twitter, o cantor Charlie Puth anunciou, na manhã terça-feira (2), que prepara uma surpresa para seus fãs. Na sexta-feira (5), chega a faixa “Obsessed”, que o artista divide com a jamaicana Shenseea.

A música faz parte do novo álbum de Calvin Harris chamado “Funk Wav Bounces Vol.2”, que desembarcará na íntegra também nesta data. Veja o anúncio:

O novo projeto de Harris tem 14 faixas no total, incluindo as já lançadas “New Money”, parceria com 21 Savage, “Stay With Me”, com Halsey, Justin Timberlake e Pharrell Williams, e “Potion”, com Dua Lipa e Young Thug. Veja tracklist aqui:

Como o título sugere, o disco é o sucessor de “Funk Wav Bounces Vol.1”. O primeiro projeto veio em 2017, recheado de colaborações com artistas como Frank Ocean, Ariana Grande, Khalid, Snoop Dogg, John Legend, Nicki Minaj e Katy Perry.

Em junho deste ano, Puth liberou sua grande estreia deste ano (diga-se de passagem, até o momento). Na companhia do cantor Jungkook, integrante do grupo BTS, ele lançou a faixa “Left and Right”, trabalho super divertido em que a dupla se propõe brincar com as câmeras e a física. Já assistiu ao videoclipe?

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home