Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Notícia de Um Sequestro”: série que revisita terror imposto por Escobar ganha trailer eletrizante

series
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Amazon Prime Video promete momentos de tensão! Isto porque estreia logo mais no dia 12 de agosto a minissérie “Notícia de Um Sequestro”, baseada no livro homônimo do escritor Gabriel García Márquez.

No primeiro trailer divulgado, é possível conhecer uma narrativa eletrizante em que somos convidados a imergir no clima tenso que tomou conta das ruas de Bogotá no início dos anos 1990.

Foi neste período em que o narcotraficante Pablo Escobar, considerado um dos homens mais procurados do planeta, deu início a uma série de sequestros de personalidades colombianas. Seu objetivo era fazer trocas com o governo e garantir, diante das leis de extradição impostas pelos EUA, a liberdade de seus aliados.

Esse delicado contexto que envolve muitas frentes de atuação e um incontável número de vítimas será revisitado no projeto. Assista à prévia!

“Notícia de um Sequestro”, um clássico do jornalismo contemporâneo, foi relançado no Brasil pela editora Record.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home