música

“Nós, Voz, Eles 2”: Sandy canta com Wanessa Camargo e Agnes Nunes na primeira parcela do projeto

Sandy abriu as portas para a segunda edição do projeto colaborativo “Nós, Voz, Eles”, que será repartido em três EPS de duas faixas cada. O primeiro, que hospeda a parceria com Agnes Nunes e a aguardada colaboração com Wanessa Camargo, chegou nesta sexta-feira (5), em todas as plataformas digitais. Os anos 2000 mais vivo que nunca!

Acompanhado de uma websérie exclusiva, abrigada no canal de Youtube da artista, o material chegou com dois videoclipes. O primeiro é da faixa “Leve”, parceria com Wanessa. Em uma conversa descontraída, as estrelas compartilham algumas dicas vocais e falam sobre uma paixão em comum: a aromaterapia.

Assista ao episódio e confira o videoclipe:

O episódio sobre “De Cada Vez”, parceria com Agnes Nunes que marca o encontro de duas gerações, mostra a interação das artistas com uma história inusitada sobre uma das tatuagens de Agnes. Confira o resultado:

Na primeira edição, nomes como Maria Gadú, Mateus Asato, ANAVITÓRIA, Thiaguinho, a banda Melim e Iza dividiram os vocais com a cantora, que não deixou a família de lado e também incluiu o marido Lucas Lima e o pai Xororó. Os demais nomes da segunda edição ainda não foram divulgados. Quem não pode faltar?

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás