Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Nós, Voz, Eles 2”: Sandy canta com Wanessa Camargo e Agnes Nunes na primeira parcela do projeto

música
(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

Sandy abriu as portas para a segunda edição do projeto colaborativo “Nós, Voz, Eles”, que será repartido em três EPS de duas faixas cada. O primeiro, que hospeda a parceria com Agnes Nunes e a aguardada colaboração com Wanessa Camargo, chegou nesta sexta-feira (5), em todas as plataformas digitais. Os anos 2000 mais vivo que nunca!

Acompanhado de uma websérie exclusiva, abrigada no canal de Youtube da artista, o material chegou com dois videoclipes. O primeiro é da faixa “Leve”, parceria com Wanessa. Em uma conversa descontraída, as estrelas compartilham algumas dicas vocais e falam sobre uma paixão em comum: a aromaterapia.

Assista ao episódio e confira o videoclipe:

O episódio sobre “De Cada Vez”, parceria com Agnes Nunes que marca o encontro de duas gerações, mostra a interação das artistas com uma história inusitada sobre uma das tatuagens de Agnes. Confira o resultado:

Na primeira edição, nomes como Maria Gadú, Mateus Asato, ANAVITÓRIA, Thiaguinho, a banda Melim e Iza dividiram os vocais com a cantora, que não deixou a família de lado e também incluiu o marido Lucas Lima e o pai Xororó. Os demais nomes da segunda edição ainda não foram divulgados. Quem não pode faltar?

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home