Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Mulher-Hulk”: Cena inédita apresenta avanço no CGI e ‘aulas’ para se tornar heroína

Nesta segunda-feira (1º), uma cena inédita de “Mulher-Hulk” foi divulgada. Além de uma interação marcante com seu primo Hulk, a prévia da nova heroína revela uma melhoria no CGI — imagens criadas por computadores e criticadas anteriormente pelos fãs da Marvel.

No registro, Hulk (Mark Ruffalo), ensina as principais lições que Jennifer Walters precisa aprender para se tornar uma heroína. Com sua fera mais amadurecida que a de Bruce Banner no início de sua transformação, o primo da heroína acaba ficando com uma pontinha de inveja pelo autocontrole da mesma.

Dá uma olhada:

Na trama, Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk vivido por Mark Ruffalo — que também fará aparições na série. Assim como o vingador, a mesma acumula poderes que desencadeiam uma arma poderosa: uma mulher verde, com força extrema e que beira os dois metros de altura.

Além de Tatiana Maslany e Ruffalo, o elenco ainda conta com nomes como Benedict Wong, Jameela Jamil, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Eles atuam sob a direção de Kat Coiro e Anu Valia. “Mulher-Hulk” chega em 17 de agosto ao Disney+.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home