cinema

“Morte, Morte, Morte”: terror do A24 ganha data de estreia no Brasil

Finalmente chegaram as primeiras informações sobre a estreia de “Bodies Bodies Bodies” no Brasil. Nesta quarta-feira (24), a Sony Pictures revelou que o slasher do A24 chega aos cinemas brasileiros em 6 de outubro, com o título “Morte, Morte, Morte”.

Confira:

O filme acompanha um grupo de amigos jogando o chamado “Bodies bodies bodies” em uma mansão. Os jovens se dividem em assassinos e vítimas no jogo, mas se surpreendem ao descobrir que um deles realmente é um assassino.

Amandla Stenberg (“O Ódio Que Você Semeia”), Maria Bakalova (“Borat: Fita de Cinema Seguinte”), Myha’la Herrold (“Industry”), Chase Sui Wonders (“Generation”), Pete Davidson (“Saturday Night Live”), Lee Pace (“O Hobbit”) e Rachel Sennott (“Shiva Baby”) formam o elenco principal do longa-metragem.

A direção é da holandesa Halina Reijn, mais conhecida pelo drama “Instinto” (2019). Aaron Jackson, Chloe Okuno, Joshua Sharp, Kristen Roupenian e Sarah DeLappe assinam o roteiro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

9 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

10 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

10 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

10 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

12 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

15 horas atrás