cinema

Medo de altura? “A Queda” ganha trailer agoniante e cheio de suspense; assista

Essa é para quem tem medo de altura! Nesta terça-feira (30), a Paris Filmes revelou o mais novo trailer de “A Queda”, nova aposta de terror da companhia, que se passa a muitos metros do chão, em uma aventura agoniante.

Para superar um antigo trauma, duas amigas traçam um desafio: escalar uma das torres de televisão abandonas mais altas do mundo. Tudo não passava de uma brincadeira, até que elas se encontram totalmente isoladas do mundo, sem qualquer contato com o mundo externo.

Assista ao trailer:

Com Grace Caroline Currey e Virginia Gardner no protagonismo, o elenco ainda é formado por Jeffrey Dean Morgan. “A Queda” chega em 29 de setembro nos cinemas. vai perder?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

45 minutos atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

46 minutos atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

3 horas atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

4 horas atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

4 horas atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

4 horas atrás