Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Fernando Thomaz
Foto: Divulgação
música

Marina Sena anuncia edição especial do álbum “De Primeira”; saiba detalhes

ELA! Nesta sexta-feira (19), um ano após o nascimento do “De Primeira“, seu álbum de estreia, Marina Sena anunciou o lançamento do “Especial De Primeira”. Com quatro faixas ainda não especificadas, a releitura do disco será disponibilizada no próximo dia 25 de agosto.

Para o projeto de aniversário, as músicas terão uma vibe mais intimista, com arranjos novos mais orgânicos, sem instrumentos virtuais. Além dos áudios, vídeos de performances ao vivo da cantora também serão publicados no YouTube.

Confira a capa:

Em entrevista à revista Glamour em julho deste ano, Marina contou que planejava um especial para este mês e falou sobre a preparação do seu temido segundo álbum de estúdio, que deve chegar apenas em 2023. Em sua terceira turnê do país e com uma marcada para o final do ano, ela conta como isso vai influenciar seu próximo trabalho.

“Para o próximo disco, que ainda não temos nenhuma música em outra língua, mas pode ser que aconteça, vamos começar a fazer o trabalho de divulgação e imprensa internacionalmente”, explicou.

Enquanto os trabalhos inéditos de Marina Sena não chegam aos nossos ouvidos, relembre o “De Primeira” e já comece o aquecimento para o Especial que, com certeza, vai ser incrível!

 

 

voltando pra home