música

Maria Bethânia e Zeca Pagodinho vão celebrar amizade com apresentação especial no “Criança Esperança”

O “Criança Esperança” 2022 promete! Prevista para acontecer no próximo dia 15 de agosto, a 37ª campanha de arrecadação ganhará um festival de música em prol da educação e comandado por grandes estrelas. Os amigos Maria Bethânia e Zeca Pagodinho, por exemplo, sobem ao palco para apresentar um número especial.

Juntos, eles devem tocar o clássico “Sonho Meu”, de Dona Ivone Lara, junto à canção “Amor de Índio”. As gravações, de acordo com o GShow, já aconteceram no Jardim Botânico do Rio de Janeiro e resultaram em um registro emocionante.

“O Brasil, principalmente agora, precisa muito contribuir, ajudar, apoiar a educação. A educação precisa ser prioridade em qualquer governo que o Brasil mereça”, disse Bethânia, que faz sua estreia como convidada do projeto.

No fim de semana, a cantora celebrou os 80 anos do irmão Caetano Veloso em uma live especial transmitida pela Globoplay. Em sua companhia, estava ainda a apresentadora Iza e os sobrinhos Moreno, Zeca e Tom.

Bethânia e Zeca, é importante lembrar, tem um disco colaborativo. “De Santo Amaro a Xerém” foi gravado ao vivo e lançado em 2018.

O “Criança Esperança” vai ao ar no próximo dia 15 de agosto, segunda-feira.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Sem consenso com a Globo, Antonio Fagundes fica fora da próxima novela das 21h

As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…

45 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” e Wagner Moura concorrem ao Globo de Ouro 2026; veja a lista de indicados!

VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…

3 horas atrás
  • cinema

Trump demonstra preocupação com compra da Warner Bros. pela Netflix: “pode ser um problema”

A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…

4 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

15 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

15 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

2 dias atrás