Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/João Cotta
Foto: Divulgação/João Cotta
música

Maria Bethânia e Zeca Pagodinho vão celebrar amizade com apresentação especial no “Criança Esperança”

O “Criança Esperança” 2022 promete! Prevista para acontecer no próximo dia 15 de agosto, a 37ª campanha de arrecadação ganhará um festival de música em prol da educação e comandado por grandes estrelas. Os amigos Maria Bethânia e Zeca Pagodinho, por exemplo, sobem ao palco para apresentar um número especial.

Juntos, eles devem tocar o clássico “Sonho Meu”, de Dona Ivone Lara, junto à canção “Amor de Índio”. As gravações, de acordo com o GShow, já aconteceram no Jardim Botânico do Rio de Janeiro e resultaram em um registro emocionante.

“O Brasil, principalmente agora, precisa muito contribuir, ajudar, apoiar a educação. A educação precisa ser prioridade em qualquer governo que o Brasil mereça”, disse Bethânia, que faz sua estreia como convidada do projeto.

No fim de semana, a cantora celebrou os 80 anos do irmão Caetano Veloso em uma live especial transmitida pela Globoplay. Em sua companhia, estava ainda a apresentadora Iza e os sobrinhos Moreno, Zeca e Tom.

Bethânia e Zeca, é importante lembrar, tem um disco colaborativo. “De Santo Amaro a Xerém” foi gravado ao vivo e lançado em 2018.

O “Criança Esperança” vai ao ar no próximo dia 15 de agosto, segunda-feira.

voltando pra home