Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Edgar Azevedo
Foto: Edgar Azevedo
famosos

Majur celebra casamento com Josué Amazonas: “O amor é a base de tudo”

Majur e Josué Amazonas estão oficialmente casados! A cantora e compositora se casou com o bailarino e coreógrafo nesta sexta-feira (05), na Gamboa, em Salvador.

O casal revelou a união civil no Instagram, compartilhando vídeos e fotos da cerimônia que marca “o início de um novo ciclo, do compartilhamento de tudo que se é e pode ser”.

Os dois devem reunir amigos e familiares em uma festa em setembro, também na capital baiana, para celebrar o casamento. “Agora é segurar a emoção para o grande dia”, disse a artista, agora chamada Majur dos Santos Conceição Amazonas.

Para ela, que ficou noiva em 28 de junho de 2021, “o amor é a base de tudo e só através dele a gente pode viver feliz. Quero que sejam tão felizes como eu estou me sentindo agora”.

Confira todos os cliques do casório:

SURRA DE POP? TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já o seu ingresso neste link!

voltando pra home